sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Vestido Grátis

Oii gente, eu estou meio triste, principalmente por que eu fiquei agarrada em Matemática, aaaiii eu ODEIO matematica, sabe quanto eu tenho que tirar para pode passar? 8,3 no caso 83/100 AAAA, mas que ódio

Bom para alegrar umpouqinho eu vou portar uma coisinha Grátis, UM VESTIDO vermelho



- Para conseguilo :D

web proxies: bramkaproxy.com, zmien.info ou proxyhideout.com


Cole este link URL box:
http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=788

Logue e troque o view pelo finish
http://www.stardoll.com/en/contest/finish.php?id=788

Saia do site proxy e entre em sua conta normalmente o presente estará no lugar de sempre.

Boa Sorte ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras Básicas'

• Não fale palavrão

• Nunca desrespeite ninguém

• Não fale mal sobre o Blog

• Não faça Propagandas de sites

- Sem quebrar nenhuma regra o Stardoll Truques fica um ambiente mais tranquilo, para você dar dicas e comentar sobre o assunto dado ^^'

Obrigada por não quebrar as Regras

Bye: Bia (Bia_Fadinha)
lolu (ca_mily)