quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Cópia de Conteúdo

Oii pessoal, eu estou tão, mas tão irritada! é muito chato quando alguem copia o conteúdo dos outros não é? Ainda mas com o MESMO TITÚLO!! Além da pessoa ser preguiçosa e sem criatividade é burra, acha que ninguem vai percebem :S

Pois é, o nome dessa pessoa é ESTER RODRIGUES, ela! Foi ela que copiou o conteudo da postagem que eu fiz do New StarDesign! Então, eu tenho provas de que não foi eu quem copiei, pois eu escrevi a postagem as 9:55 e a ESTER RODRIGUES, escreveu as 11:00 ohh :S

Ela é da minha escola e somos "AMIGAS" mas "AMIGAS" não fazem isso com as outras, e eu vou ter uma conversa bonita com ela amanhã!


RECADO PARA ELA: VC SE FERROU PQ QUANDO ENTRAREM NO MEU BLOG, VÃO VER QUE EU POSTEI AS 9:55 E VC POSTOU AS 11:00 ESTER, AGENTE VAI TER UMA CONVERSINHA MUITO LINDA AMANHÃ NA ESCOLA VC NÃO TEM CRIATIVIDADE NÃO? SE NÃO TEM, ENTÃO PRA QUE FOI FAZER BLOG? PARA FICAR COPIANDO O CONTEÚDO DOS OUTROS? SABIA QUE ISSO É CRIME?????? ISSO PODE LEVAR A JUSTIÇA POR DIREITOS AUTORIAIS :S QUANDO EU QUISER EU POSSO DENUNCIAR VOCÊ POR COPIA DE CONTEÚDO E DIZER: ESTER RODRIGUES DO BLOG: wwwstarsunny.blogspot.com COPIOU MEU CONTEÚDO eles excluem sua conta e vc não podera criar outra, ENTAO É MELHOR VC APAGAR ESSA MATÉRIA FEITA POR MIM, QUE VC COPIOU E TOMAR VERGONHA NESSA SUA CARA, SUA PREGUIÇOSA, VC FAZ O SEU TRABALHO SUA MATERIA Q EU FASSO A MINHA!

Eu sei que eu peguei "pesado" mas ela tenque aprender, hahahahahahaha' mas se ela não apagar .....

2 comentários:

  1. olha beatriz deixa de ser idiota pq eu copiei de outro site ta? bobona!

    ResponderExcluir
  2. Ei ja comverssei conversei com vc, e agora ja esta td resolvido :S

    ResponderExcluir

Regras Básicas'

• Não fale palavrão

• Nunca desrespeite ninguém

• Não fale mal sobre o Blog

• Não faça Propagandas de sites

- Sem quebrar nenhuma regra o Stardoll Truques fica um ambiente mais tranquilo, para você dar dicas e comentar sobre o assunto dado ^^'

Obrigada por não quebrar as Regras

Bye: Bia (Bia_Fadinha)
lolu (ca_mily)