domingo, 28 de novembro de 2010

Blá Blá, e Vestido Meu

Oiie, tudo bem pessoal, eu fiquei aqui pensando, em como colocar cor nas letras do meu blog, na hra que eu escrevo as postagens, por que é super diferente o meu blogger


>S

Num é que eu ACHEI ?

Depois de 1 século e de 53 postagens ¬¬'


Pois é néah? As vezes nós merecemos esse castigo :)
Mas akie, uma triste novidade do Stardoll, Mortal Kiss amanhã fim da promo >(
n to brincando não, logo na Capa do stardoll diz: Sale Sale, nun sei o que amanhã fim da promo :S

é, eu to aqui triste abeça, pelomenos consegui comprar 3 coisinhas heheheh'
Sem fotos a colocar sobre o assunto >:
Mas tem uma minha com o vestido que eu fiz do Bob Esponja muito fofo, e esta a venda por, 23 stardollares quem quiser comprar: Bia_Fadinha ok?



Não é lindo?

Mil kisses ♥

Um comentário:

Regras Básicas'

• Não fale palavrão

• Nunca desrespeite ninguém

• Não fale mal sobre o Blog

• Não faça Propagandas de sites

- Sem quebrar nenhuma regra o Stardoll Truques fica um ambiente mais tranquilo, para você dar dicas e comentar sobre o assunto dado ^^'

Obrigada por não quebrar as Regras

Bye: Bia (Bia_Fadinha)
lolu (ca_mily)