domingo, 28 de novembro de 2010

Blusa-The Kixx•Grátis

Oii meus pimpolhos, tudo bem com vocês? Neste momento eu estou na casa do meu avô, e no pc dele SUPER RÁPIDO kkk'

Eu fui a praaia, mas antes eu estudei E MUIITO, e andei vendo em alguns blogs, a blusa da The Kixx Tee, grátis, e para conseguila infelizmente deve ser feita ..



- a mudança do proxy ¬¬'

- Use um desses(Se não sabe como pesquise no Google, ou em algum site de tutorial):

HTTP: 77.247.9.228 e porta 80 ou
HTTP: 80.100.177.238 e porta 80 ou ainda
HTTP: 88.98.28.60 e porta 8080

- Ja com o proxy alterado vá para essa pagina: http://www.stardoll.com/pt/clubs/home.php?id=2411381

- Faça o login da sua conta, caso ainda não tenha feito e participe deste clube:



*-* Depois disso, volte a sua suíte, e a blusa da The Kixx estara na frende de seu closet :X

BoaSorte♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras Básicas'

• Não fale palavrão

• Nunca desrespeite ninguém

• Não fale mal sobre o Blog

• Não faça Propagandas de sites

- Sem quebrar nenhuma regra o Stardoll Truques fica um ambiente mais tranquilo, para você dar dicas e comentar sobre o assunto dado ^^'

Obrigada por não quebrar as Regras

Bye: Bia (Bia_Fadinha)
lolu (ca_mily)