quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Forbidden Rose Party Dress Grátis!

Oii gente, vocês não sabem o que aconteceu :S Hoje na aula de educação fisica eu simplismente torci meu dedo, na verdade o medico disse que eu poderia ter quebrado se a bola continuasse no meu dedo :S Pois é, sorte que assim que bateu eu larguei por que se não eu quebraria :(

Ok mas para animar um vestido lindo da Avril Lavigne :X




- Gostaram? Não é lindo?

- Para conseguilo Basta seguir os pasos mandados ->

Vá para: dontfilter.us/ ou webwarper.net(Obrigado Blogs).

→Na barra de endereços do site escreva: www.stardoll.com/pt/campaigns/forbidden_rose/ e dê Enter.

→Faça o log-in com a sua conta e fique um tempinho na pagina.


-> Feito isso o vestido estara em uma sacola roxa na frente de seu closet

Boa Sorte ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras Básicas'

• Não fale palavrão

• Nunca desrespeite ninguém

• Não fale mal sobre o Blog

• Não faça Propagandas de sites

- Sem quebrar nenhuma regra o Stardoll Truques fica um ambiente mais tranquilo, para você dar dicas e comentar sobre o assunto dado ^^'

Obrigada por não quebrar as Regras

Bye: Bia (Bia_Fadinha)
lolu (ca_mily)