segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Euzinha

Oii gente, olha eu sei q é meio tarde para mostrar e falar sobre MIM, eu queria que me conhecessem melhor, para seguir meu blog.

Primeiramente, eu ADORO o stardoll, pensando bem ... eu não ADORO, eu AMO :D
Gosto não só do stardoll, mas eu tamném gosto dos meus amigos, amigas, famiiilia e falando em amigas, eu voltei a falr com a ESTER :S

Nós somos tão inseparavéis que acabamos esquecendo que aviamos brigado um dia atras... Tanto que vamos morar juntas aos 18 anos, eu, ela, yasmim e marcella, minhas BEST FRIENDS

Ok, mudando de assunto, eu amo espaguet a bolonhesa, hambúrguer com french fries (batatas fritas hehehe, to boa no inglês em) e coca²

Amo ir a praia, pegar um sol e tomar banho nauqela aguaaaaaa, e adoro fazer dança, fecho a boca para manter meu corpinho (sexy², tststststs

Eeu não sou tarada, que nem uma garota da minha escola chamada jumenta :S Brincadeeirinha, ela se chama JENNIFER, bem parecido com jumenta né? Até com galinha e vaca....

HAHAHA, vou mostrar uma fotinho miinha :D





Gostaaram?

Eu sou bonita? Eu me acho um HORROR, mas o que importa é o seu INTERIOR, UAUAUAUA

Obrigada por lerem :D

Um beijiinho ♥ (casacomigo?? Brincadeeirinha :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras Básicas'

• Não fale palavrão

• Nunca desrespeite ninguém

• Não fale mal sobre o Blog

• Não faça Propagandas de sites

- Sem quebrar nenhuma regra o Stardoll Truques fica um ambiente mais tranquilo, para você dar dicas e comentar sobre o assunto dado ^^'

Obrigada por não quebrar as Regras

Bye: Bia (Bia_Fadinha)
lolu (ca_mily)