domingo, 21 de novembro de 2010

Amigas Nunca mais

Oii gente, eu ainda estou no pique, mais, eu briguei com minha melhor amiga :( eu achei que ela fosse legal, e tal, mas ela fica copiando tudo meu, ja estou de saco cheio dessa menina, e ela ainda fala que eu sou FALSA, aonde ja se viu uma coisa dessa? Eu acho que me arrependi de ser amiga dela, nem acredito que pude confiar, e tudo :S que decepção, é que eu fui em uma suite no stardoll e vi um trecho que eu adorei no perfil de uma menina, aí eu disse para essa garota: Oiie, adorei sua suite, eu achei esse trecho do seu perfil LINDO, sera que eu posso copiar? Ai ela deixou e eu coloquei, mas a ester é totalmente diferente, ela tem preguiça até de pedir!!!

Mas eu acho que foi melhor assim, parece que jesus não quis colocar nossos destinos em jogo!

Eu vou sentir saudade, das nossas risadas, das lembraças, brincadeiras, conversas...

Mas ... o que é que eu posso fazer, eu não devo desculpas a ninguem.

*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras Básicas'

• Não fale palavrão

• Nunca desrespeite ninguém

• Não fale mal sobre o Blog

• Não faça Propagandas de sites

- Sem quebrar nenhuma regra o Stardoll Truques fica um ambiente mais tranquilo, para você dar dicas e comentar sobre o assunto dado ^^'

Obrigada por não quebrar as Regras

Bye: Bia (Bia_Fadinha)
lolu (ca_mily)