segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Gloves Grátis (SÒ SS)

Hi meu pipoquitos, eu estou super MEGA FELIZ Por que eu estou saindo bem nos exercicios de , dee Matemática, QUE CHATICE, bom até que dá pro gasto, e eu creio em DEUS, que vou passar



- Luvas de (clod) grátis (é assim que se fala frio em inglês? Clod? Ah tanto faz) Elas são ti foffas








- Não são? Eu AMEI meu deus ♥.♥ love me love me (JB my boyfriend perfect) uhauaha'

- Ok, para consegui-la basta seguir os pasos ... QUE EU VOU PEDIR, não pasos de caminhar ok? Ahh v6 ja entenderam :D

- OoOps, esqueci de avisar que ...

- Tem a mudança de proxy ¬¬'

Mas quem esta disposto e quer ganhar de qualquer forma ta aí:

Use um desses(Se não sabe como procure no GOOGLE)

HTTP: 195.200.193.156 e porta 8085

ou HTTP: 147.102.82.32 e porta 3128

Ja com o proxy alterado vá para essa pagina: http://www.stardoll.com/pt/contest/view.php?id=781

Faça o log-in com a sua conta(caso ainda não tenha feito), e troque no link VIEW por FINISH, o link deve ficar assim: http://www.stardoll.com/pt/contest/finish.php?id=781 e dê Enter.

Feito isso as luvas estarão em um presente em frente ao seu closet (:

Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras Básicas'

• Não fale palavrão

• Nunca desrespeite ninguém

• Não fale mal sobre o Blog

• Não faça Propagandas de sites

- Sem quebrar nenhuma regra o Stardoll Truques fica um ambiente mais tranquilo, para você dar dicas e comentar sobre o assunto dado ^^'

Obrigada por não quebrar as Regras

Bye: Bia (Bia_Fadinha)
lolu (ca_mily)