quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Postagem Para Entrada em Blog (Não Liguem)

Olá pessoal, essa postagem eu estou fazendo apenas para eu conseguir ser postadora do blog Stardolls Club! visitem: stardollsclub.blogspot.com

Postagem:

Olá Bjitnha, olá Marokiinhaa_s2. Eu espero que me aceitem no Blog, eu simplesmente amei ele, e vou ter o maior cuidado, e a maior responsabilidade se eu for nova Postadora

A matéria que eu escolhi foi:

TRANSFORMAÇÕES

Bem, eu encontrei duas bonecas que precisavam de uma transformação (serão dadas como anônimas) Então eu resolvi dar um jeito nelas.

- A primeira boneca:

ANTES:

Bom, eu achei que ela esta muito chamativa, ela não combinou nada com nada
os piercings todos embolados e a maquiagem carregada demais


Eu acho que fiz uma... Boa transformação


DEPOIS:


Como ela não tinha muita maquiagem

eu tive de usar o vermelho na sombra

e para não deslocar as cores e os tons

como podem observar, eu manti o cabelo starpoints pois acho ele uma graça ^^'

a minha única chance foi o batom vermelho, eu acho que deu uma grande melhora :)

- A próxima boneca, digamos que quer mesmo aparecer:


ANTES:

Não é que ela esteja feia, mais é que esta tudo tão embolado que faz parecer que ela não é organizada e se ela tirasse esse entulho (desculpe a forma de falar) de cima dela ficaria legal, e olha que ela é Superstar.

Conserteza eu fiz uma ótima mudança nessa boneca :)

DEPOIS:


Ela ficou linda, eu coloquei uma sombra preta da dot, o rimel para aumento dos cílios e o delineador preto, para não ficar muito fechado o preto com o vermelho resolvi colocar uma flor para dar um charme na boneca!

- Espero que vocês duas tenham gostado da matéria :) Estou super nervosa, se eu pudesse colocaria mais transformações só que eu não tenho muito tempo :(

- Obrigada pela Oportunidade!

(OBS: Visitantes do Stardoll Truques, não liguem pois esta postagem foi feita para aprovação de novo Blog que eu serei postadora, se gostarem da minha matéria)

Beijos: Biah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras Básicas'

• Não fale palavrão

• Nunca desrespeite ninguém

• Não fale mal sobre o Blog

• Não faça Propagandas de sites

- Sem quebrar nenhuma regra o Stardoll Truques fica um ambiente mais tranquilo, para você dar dicas e comentar sobre o assunto dado ^^'

Obrigada por não quebrar as Regras

Bye: Bia (Bia_Fadinha)
lolu (ca_mily)