quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Keira-V Cadê ella *o*

Olá, gente, eu estou super feliz, por que vou a praia daqui a pouco rsrsrs', mas parece que quem não esta nada feliz é ela :

KEIRA-V

Bom, vou explicar a situação néah, todos conhecema a bendita Keira-V,mas para quem não conheçe vou EXPLICAR :S
Ela é uma doll, que tem o maior numero de prêmios do stardoll e maior tempo jogando, ela joga desde 2006 e tem mais de 14.000 starpoints, ela foi a doll que mais ganhou prêmios, como covergilr, album, cenário. Depois que veio esse negocio de Royalty ela atingiu o máximo de expectativas para se tornar uma ... digamos supercrystal uahauha'

Mas hoje quando fui votar no melhor desenho como sempre para gnhar dim dim hehehe' percebi uma coisa super estranhiissisisima. KEIRA-V NÃO ESTVA NA LISTA DE ESTILISTAS POPULARES *0* Ta néah, fiquei assustada, depois quando fui votar na CatWalk Show cadê keira-V?


- CadÊ a KEIRA-V ???

Ok, ta eu estava passando na suite dela hoje de manhã, quando vi uma coisa que me esfaqueou

ELA NÃO É MAIS SS ? é isso mesmo sem brincadeira ela não é cristal, não é superstar, não é nada. É uma simples NSS, mais isso é um preconceito, mesmo ela não sendo SS ela tem roupas lindas, criações lindas, não se deve julgar os outros só por causa de um cristal encima do nome ou uma estrelinha, ainda não acabou, quando eu vi os dias que ela entrou estva escrito: ultima visita: 5 dias atrás ... é isso que dá ?! Meu deus eu ainda estou chocaada

STARDOLL É UM BANDO DE PRECONCEITUOSOS COM A NAÇÃO NSS

uahau', esquece ¬¬'

Ok, meu deus, o que será que aconteceu com a celebrity KEIRA-V

Keira-Ver o que aconteceu mesmo ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' (adooogo zuar²

Beijooocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras Básicas'

• Não fale palavrão

• Nunca desrespeite ninguém

• Não fale mal sobre o Blog

• Não faça Propagandas de sites

- Sem quebrar nenhuma regra o Stardoll Truques fica um ambiente mais tranquilo, para você dar dicas e comentar sobre o assunto dado ^^'

Obrigada por não quebrar as Regras

Bye: Bia (Bia_Fadinha)
lolu (ca_mily)