segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Cuidado com os Hakeres 2

Oiis pessoas lindas, como vai? Eu fiquei 2 dias sem postar im sorry *-* é por que a abençoada akie, estava fora e eu não avisei atessepadamente, e eu veio com bombas !



Ta tendo outro site de hakers, só que este é assim:



- Você deve preencher um formulário pedindo:



- O nome de sua doll



- Senha da doll



- Por quanto tempo quer ser ss



- Quanto de dinheiro quer receber



- E por ultimo o EMAIL




NUNCA DE SUA SENHA A NINGUEM



- NEM PARA SEUS AMIGOS, CACHORROS, NINGUEM



Pelo o que eu to sabendo o nome da doll que esta divulgando o blog é anônima.

e o site do blog é este: http://www.tenhastardollar.tk/



Não é só este site, são muitos espalhados pela internet. Então nunca de a senha a ninguem e nem caiam nessa de ser ss ganhar std gratis...



ISSO É PURA MENTIRA



Num tem a parte do EMAIL no preenchimento da droga do formulário? Todos conserteza ja sabem para que que é, a pessoa da a doll, e a SENHA, depois disso eles pegam o emaail da pessoa e mudam a senha para a doll que foi hakeada não entrar !!!!



Plz não caiam nessa história, isso é a mais mentira das mentiras ok?



Beijos, e cuidado com os Hakeres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras Básicas'

• Não fale palavrão

• Nunca desrespeite ninguém

• Não fale mal sobre o Blog

• Não faça Propagandas de sites

- Sem quebrar nenhuma regra o Stardoll Truques fica um ambiente mais tranquilo, para você dar dicas e comentar sobre o assunto dado ^^'

Obrigada por não quebrar as Regras

Bye: Bia (Bia_Fadinha)
lolu (ca_mily)