sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Calendário de Férias dia 23, 24, 25 e 26

Eu fiquei com preguiça de colocar , e acabei esquecendo, por que muita coisa na minha cabeça *__* desculpe mesmo pessoal :S Acho que vou ter de chamar minha melhor amiga do ESPIRITO SANTO para me ajudar :S


Dia 23:



São esses dois itens, a blusa 2 sds e disponivel para todos e o protetor de ouvido gratis apenas para SuperStars



dia 24:



Era um vestido de 1 std disponivel a todos e uma sandália de 2 std apenas para SS

dia 25:



É uma calça disponivel para todos, e uma carteira mcqueen Q É LINDA E perfeita, ambos gratis

dia 26:



Os itens do dia 26 do calendario de ferias ja estão disponiveis, é um filtro/apanhador de sonhos que custa 2 sds disponivel para todos, e uma bolsa à 1 sds disponivel apenas para Supertars

Bom, eu ando preguiçosa demais, eu vou chamar umas 3 meninas para postarem akie, e elas começarão a postar apartir das 21:00, Thaine, Priscileka e Lolu.

Espero que gostem delas beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras Básicas'

• Não fale palavrão

• Nunca desrespeite ninguém

• Não fale mal sobre o Blog

• Não faça Propagandas de sites

- Sem quebrar nenhuma regra o Stardoll Truques fica um ambiente mais tranquilo, para você dar dicas e comentar sobre o assunto dado ^^'

Obrigada por não quebrar as Regras

Bye: Bia (Bia_Fadinha)
lolu (ca_mily)