segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Calendário de Férias 14, 15 e 16

Oi pessoal, eu pensei em abandonar o blog uns dias, mais eu voltei com tudo, e firme e foprte, agora tenho que postar sobre o calendário de férias do dia 14, 15 e 16, e outros assuntos lá rsrsrs

O calendário de férias do dia 14 foi:



- Legal não é? O manequin de gelo custa 2 std somente para SS e a ave é 0 std disponivel para NSS

O calendário do dia 15 foi:



- Linda !! Custa 0 std e estava, disponivel para NSS, pois eu acho que ja foi Bloqueada novamente >(

Calendário do dia 16( hoje )



- Eu, na minha opinião ahcei brega demais rsrsrs' mais ... ela custa 2 std e esta disponivel para NSS

Beeijos, e espere para a proxima postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras Básicas'

• Não fale palavrão

• Nunca desrespeite ninguém

• Não fale mal sobre o Blog

• Não faça Propagandas de sites

- Sem quebrar nenhuma regra o Stardoll Truques fica um ambiente mais tranquilo, para você dar dicas e comentar sobre o assunto dado ^^'

Obrigada por não quebrar as Regras

Bye: Bia (Bia_Fadinha)
lolu (ca_mily)